2 curso mixagem rap e hip hop separando o bumbo em camadas

HD
12:33
автор  дата 15.06.2015
  • 7495
  • 93
  • 4
 Проголосовало пользователей: 97
Assista uma amostra do Curso de Mixagem de Rap e Hip Hop. Para comprar o curso completo em dvd ou download e ainda ter acesso a nossa plataforma online e poder fazer perguntas ao professor, acesse: https://www.curson.com.br/cursos/curso-de-mixagem-de-rap-e-hip-hop
ЕЩЁ
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
Загрузка...
автор  дата 24.05.2016
nesse video estou fazendo uma base na hora..tentando usa a criatividade kkkkk saiu mei que meik kkkkk vlw galera tamos junto ate a proxima vivendo e ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 02.10.2017
Série de vídeos MixNando! - Desenvolva sua percepção na Mixagem!!! Arquivos e sessão multitrack (Faixa 9): https://we.tl/qBQVHW3Ifh Deixe seu comentário ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 12.10.2017
Artifícios de Mixagem #1))) Toda segunda e quinta, fique ligado nos vídeos. Facebook - https://www.facebook.com/vergelbeats/ Soundcloud com os ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 18.12.2017
WIDEMUZIK: Promoção 30% DE DESCONTO turmas 2018 para o mês de Fevereiro, nos cursos de FL STUDIO, ABLETON LIVE e DJ. (Obs: APENAS Aulas ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 26.05.2014
Temos varios cursos de Gravação Mixagem e Masterização Você pode adiquirir as outras videos aulas. Email:geovaneartedesign@gmail.com Whats: ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 15.12.2016
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL➡➡➡➡➡➡➡➡➡ SIGA⤵ https://www.facebook.com/ViniciosRapper https://www.facebook.com/CrimiNaleProd/ ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 15.06.2015
Assista uma amostra do Curso de Mixagem de Rap e Hip Hop. Para comprar o curso completo em dvd ou download e ainda ter acesso a nossa plataforma ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 11.08.2017
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL⬅⬅⬅⬅⬅⬅⬅ ▷Meu Facebook Pessoal Aqui⤵⤵ https://www.facebook.com/ViniciosRapper ▷Pagina Oficial do Meu Studio ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 01.05.2017
Você vai aprender os conceitos e técnicas mais importantes para criar o beat que você quiser no estilo que você quiser e o mais importante, criar o beat/base ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 25.10.2016
http://www.avisoprevio.com.br Inscreva-se na nossa lista de e-mails pra conteúdo exclusivo. Social: @richard.hohl @aprevio @aviso.previo ----- Tutorial ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 15.06.2015
Assista uma amostra do Curso de Mixagem de Rap e Hip Hop. Para comprar o curso completo em dvd ou download e ainda ter acesso a nossa plataforma ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 15.06.2015
Assista uma amostra do Curso de Mixagem de Rap e Hip Hop. Para comprar o curso completo em dvd ou download e ainda ter acesso a nossa plataforma ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 13.04.2016
Salve! Efieli aqui. Se eu menciono no vídeo algum link de aula ou download, eles expiraram. Assine o canal pra acompanhar os vídeos ou aulas recentes ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 16.10.2017
Artifícios de Mixagem #2))) Toda segunda e quinta, fique ligado nos vídeos. Facebook - https://www.facebook.com/vergelbeats/ Soundcloud com os ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
COMO PROMETIDO AI ESTÁ O TUTORIAL BÁSICO Pré Masterização / Tutorial Rápido é Básico (Instrumental Rap) TRS BEATS,,,, Aqualidade em ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 24.11.2017
Plugins: LEVELS-Mastering the Mix: https://www.masteringthemix.com/products/levels SPAN Analyzer: http://www.voxengo.com/product/span/ ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 01.10.2018
MIX DO BEAT FREE PARTE 4- esse video éa parte 4 errei k mais blz vamos prosseguir .
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 02.05.2018
O curso presencial de Mixagem (voltado para Rap) tem a duração de nove horas (9 horas) das 09:00hs as 18:00hs, o curso é ministrado pelo produtor e ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
автор  дата 24.09.2018
Como fazer o seu 808 aparecer bem em falantes menores, mas sem perder os graves? Confira esse vídeo! - Música do Tutorial: ...
  • СМОТРЕТЬ
  • СКАЧАТЬ
Youtube
    Загрузка...
      Сейчас смотрят
      Пользователи
    • Николай Пушной Николай Пушной
    • Ismail Aliev Ismail Aliev
    • Фрося Бурлакова Фрося Бурлакова
      Владивосток
    • Jason Statham Jason Statham
    • Qer Ewqt Qer Ewqt
      Киев
    • Hj Ghj Hj Ghj
    • Ольга Ртищева Ольга Ртищева
      Москва
    • Рузалия Султанова Рузалия Султанова
    • Ксения Белецкая Ксения Белецкая

    У нас искали:


    (lukes Brony blaster boss fight test Презентация ко дню конституции рф Что стало с персиком ко мне приехал друг! выживание бомжа в большом городе! выживание в россии! Dani e. 2 curso mixagem rap e hip hop separando o bumbo em camadas Mezmur Franz.. Dua lipa on set behind the scenes of new rules | the unbound collection by hyatt Nezzoz Аккумуляторный пылесос makita bcl 180 z Yes, she is a bitch [mmd video] Zeke Sam a tűzoltó | elszabadult gumicsónak új évad 10 🔥epizódok összeállítása | sam a tűzoltó mese Seha 1500hp honda s2000 (s2k) crash at pbir refuel media Tudor spinu Жизнь адольфа гитлера Bebek şarkıları 2017 sevimli dostlar adisebaba tv çizgi film çocuk şarkıları Vast clan